Páscoa 2014 – Unindo a tradição milenar japonesa com sabores da infância de cada um, fazendo da Páscoa uma época mais gostosa, divertida e colorida!

17 de fevereiro de 2014

Há séculos, as tradições orientais fazem parte do nosso cotidiano. Seja uma pintura, uma massagem ou uma comida, elas estão sempre lá.

foto: Comí por Aí

Estamos no outono, mas do outro lado do mundo é primavera e é uma das épocas mais aguardadas do ano. Época que acontece o florescer das árvores de cerejeira, o HANAMI. É costume justar família e amigos aos pés da árvore para comer e celebrar vendo as lindas e delicadas flores nas árvores.

Em todo o ocidente, na mesma época, comemoramos a ressureição de Jesus Cristo e a chegada do Coelhinho da Páscoa, trazendo toneladas de chocolates e alegrando todos.

Pela distância, comemoramos na mesma época coisas diferentes. Mas nesta Páscoa, resolvi juntar essas duas tradições. Fazer uma Páscoa diferente de tudo, mais delicada, como manda as tradições orientais!

Na linha de produtos deste ano, você vai encontrar árvores de cerejeira feitas 100% em chocolate belga, como uma homenagem ao hanami; um onigiri (bolinho de arroz) feito todo em chocolate, para trazer à tona a criança que existe em cada um baseando-se nos desenhos japoneses e tudo isso com um toque brasileiro, trazendo sabores delicados que remetem à infância de cada um. Leite Ninho, Ovomaltine, Nutella, morango, avelã e chocolate. MUITO chocolate!

foto: Adriana Suzuki

As embalagens foram pensadas na simplicidade e sofisticação. Com uma parceria com a Adriana Suzuki, trazemos lindos origamis para decorar algumas caixas. Outras, vêm uma delicada flor de cerejeira feita em seda. Ou uma estampa exclusiva de sakura… você que decide!

A época mais gostosa do ano está chegando e não tem nada melhor que presentear os entes queridos com um delicioso chocolate! Ainda melhor se vier com toda a qualidade e sofisticação do Chef Cesar Yukio e um delicado toque oriental.

Todos os produtos são feitos em tiragem limitadíssima, pois são feitos artesanalmente um a um sem uso de nenhum maquinário! Então corra e faça sua encomenda!

 

http://cesaryukio.com.br/linha/pascoa-2014

Tags: Páscoa

Os comentários estão desativados.