Natal! A melhor época do ano!

Há um ano atrás, meu primeiro post foi sobre o Natal. Após esses 365 dias corridos… mantenho minha opinião sobre ele. Não existe época mais mágica, linda e deslumbrante que o Natal e as festas de final de ano!

Reunir amigos, rever a família, trocar presentes, desejar um feliz ano novo para todos aqueles que fizeram do ano que está acabando,  um ano marcante!

Muitos dizem que o Espírito de Natal não existe, que é balela acreditar que uma simples brisa, um raio de luz ou qualquer outra forma que ele se apresente possa mudar as pessoas. Eu penso o contrário! No Natal, todos ficam mais solidários, ficam mais felizes e realmente estão festejando para que um novo ano se inicie! Seja pelas conquistas deste ano que passou, ou pelos fracassos que a vida trouxe, é sempre motivo de comemorar! =D

Nunca deixe de acreditar que é possível! Faça uma lista de conquistas do ano e, se faltar alguma, ainda é tempo de correr atrás. Seja de uma briga com um amigo, um prato de comida para quem têm fome, uma peça de roupa esquecida no fundo do guarda roupa para quem precisa dela… Lembre-se que um segundo é tempo suficiente para mudar tudo para sempre!

“A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos pensamentos e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.”